Fluminense efetiva Marcão como técnico

Confirmação foi dada por Paulo Angioni em entrevista coletiva nesta sexta

Acabaram as especulações nas Laranjeiras. Depois de Cuca, Luís Felipe Scolari, Lisca, Zé Ricardo e Enderson Moreira terem seus nomes falados, o Fluminense, através de seu diretor-executivo Paulo Angioni em entrevista coletiva nesta sexta-feira, confirmou que Marcão será o técnico da equipe, pelo menos, até o fim da temporada. O dirigente também negou ter havido qualquer busca por outro profissional após a demissão de Oswaldo de Oliveira.

“O Marcão é o treinador do Fluminense, dará seguimento no Campeonato Brasileiro. Ele será técnico do Fluminense enquanto entendermos que ele deva ser. Enquanto der certo, e nós entendemos que dará. O Fluminense não está procurando treinador. Desde a saída do Oswaldo, nunca procurou. Nossa ideia é ter o Marcão como treinador”, explicou Angioni.

Trazido, a princípio, como auxiliar-permanente no início de 2019, Marcão terá a missão de livrar o Fluminense do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. ELe estreou no domingo passado (vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio) e, no próximo, dirigirá o Flu no clássico das 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos, diante do Botafogo. Aílton Ferraz será o seu auxiliar direto. Quem também chega para colaborar com o agora novo treinador são Gabriel Oliveira e Daniel Cerqueira. O primeiro, curiosamente, é filho de Oswaldo de Oliveira. Já o segundo era auxiliar de Cuca no São Paulo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso