Fluminense divulga primeira parcial para último jogo do ano no Maracanã

Já livre da ameaça de rebaixamento, Tricolor enfrenta o Fortaleza na quarta e pensa em vaga na Sul-Americana

Já livre da ameaça de rebaixamento, o Fluminense enfrentará na quarta, às 21h30 (de Brasília), o Fortaleza pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última partida do Tricolor no Maracanã no ano de 2019 e, por conta disso, a torcida deve comparecer em bom número. Na primeira parcial divulgada pelo Tricolor no final da noite de segunda, já foram vendidos mais de 10 mil ingressos.

Para o duelo contra o time cearense, que ainda sonha com vaga na Taça Libertadores, o Flu manteve a promoção do jogo da última quinta (vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras). Sendo assim, uma entrada custa R$ 20 para o Setor Sul e R$ 10 para os Lestes Superior e Inferior. Nesses locais, haverá a meia-entrada. Além disso, o sócio do clube das Laranjeiras terá direito a levar um acompanhante.

Com 42 pontos e na 15ª posição, o Fluminense, depois de ter a sua permanência garantida na Série A, luta, a partir de agora, por uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, necessita ultrapassar, pelo menos, uma das equipes que ocupam lugar superior na tabela de classificação. No momento, Botafogo e Atlético-MG são os times imediatamente acima do clube das Laranjeiras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso