Publicidade

Fluminense confirma dispensas de Júnior Dutra e Kayke

Tricolor ainda pode trazer um centroavante ao longo de 2019

Publicidade

Neste primeiro de janeiro de 2019, o Fluminense confirmou as dispensas de Júnior Dutra e Kayke, ambos contratados no segundo semestre do ano passado e que não marcaram um gol sequer com a camisa do Tricolor.

Júnior Dutra veio emprestado pelo Corinthians como parte da negociação que levou o volante Douglas ao Parque São Jorge. Ele retorna ao clube paulista, mas deve ser repassado, novamente por empréstimo, para o Guarani-SP.

Já Kayke desembarcou nas Laranjeiras após passagem apagada pelo Bahia. Ganhou diversas oportunidades após a lesão de Pedro, mas, aos poucos, foi perdendo espaço, só retornando na vitória de 1 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, em partida da última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

A princípio, Matheus Pato, que estava no Flu-Samorin, na Eslováquia, será o centroavante reserva da equpe do técnico Fernando Diniz, porém, não está descartada uma nova contratação para o setor ao longo da próxima temporada.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas