Publicidade

Fluminense confirma acordo com o Corinthians e Léo Santos está perto de ser anunciado

Zagueiro virá ao Rio para realizar exames médicos e assinar vínculo de empréstimo de um ano com o Tricolor

Publicidade

O Fluminense está muito próximo de oficializar mais um contratação. Na manhã deste domingo, o Tricolor confirmou ter entrado em acordo com o Corinthians pelo zagueiro Léo Santos. O atleta virá ao Rio ao longo da semana, muito provavelmente já na segunda, para realizar os tradicionais exames médicos e, caso tudo ocorra dentro do esperado, firmará um vínculo de empréstimo de um ano com o Tricolor.

Revelado na base do Corinthians, Léo Santos tem 41 partidas pelo profissional do clube paulista e um gol marcado. Na atual temporada, entrou em campo em quatro oportunidades, mas é a sexta opção na preferência do técnico Fábio Carille, atrás de Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique, além do uruguaio Bruno Méndez, trazido recentemente pelo Alvinegro de Parque São Jorge.

Quem também integrar o sistema defensivo do Fluminense é Nino. Vindo do Criciúma, ele já vem treinando com o restante do elenco tricolor e apenas detalhes burocráticos impedem o seu anúncio oficial.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas