Fluminense anuncia Odair Hellmann como novo treinador

Marcão volta a ser auxiliar-técnico permanente

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Fluminense oficializou, na tarde desta quarta-feira, Odair Hellmann como o seu novo treinador. Clube e profissional chegara a um acordo, válido por um ano, na noite de terça, em Teresópolis, onde acontece o Curso de Especialização da CBF.

Junto com Hellmann, vem o auxiliar-técnico Maurício Dulac. Treinador durante a reta final do último Brasileirão, Marcão retona à função de auxiliar permanente.

Catarinense de Salete, Odair já teve uma passagem pelas Laranjeiras quando era jogador. Em 1999, fez parte da campanha que levou o Flu ao título daquela Série C do campeonato Brasileiro, quando, inclusive, marcou um gol, o da vitória de 1 a 0 sobre o Dom Pedro, de Brasília, no Maracanã. Como treinador, será sua experiência. Até o momento, só dirigiu o Internacional-RS entre 2017 a 2019.

Definido o seu comandante, o Fluminense parte agora em busca de reforços. Um deles pode ser o centroavante e ídolo Fred, que negocia a rescisão com o Cruzeiro. Outras possíveis contratações seriam o zagueiro Ramon, do Vitória, o meia Thiago Galhardo, do Ceará, e o atacante Everaldo, da Chapecoense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso