Fluminense acerta renovações e coloca atacante à disposição para encarar o CSA

Tricolor busca se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

O dia foi agitado nos bastidores do Fluminense. No final da manhã, a diretoria, além de se reunir com empresários de Yony Gonzalez para tentar um acordo de renovação de contrato, informou que estendeu os vínculos do goleiro Marcos Felipe e do meia Daniel.

O primeiro, que só disputou uma partida oficial pelos profissionais, acertou a sua permanência até o julho de 2022, enquanto o segundo, titular absoluto da atual equipe dirigida pelo técnico Fernando Diniz, será atleta do Tricolor até o final de 2021.

Além de garantir a permanência dos dois jogadores formados na sua categoria de base, o Fluminense também conseguiu regularizar o centroavante Lucão, contratado na semana passada e apresentado na última terça, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, ele fica à disposição para o compromisso de domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do CSA, válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Em 16º lugar com apenas 12 pontos, o Fluminense necessita vencer para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies