REVISTA ESPORTIVA
redacao

Fluminense abre conversas para extensão de vínculo com Odair Hellmann

Treinador permaneceria no clube até o final de 2021

0

O Fluminense abriu conversas, nesta quinta-feira, com Gilmar Veloz, empresário do técnico Odair Hellmann, para renovar o contrato do atual comandante até o final de 2021.

A resposta definitiva só deve acontecer em novembro, mas a tendência é que as partes cheguem a um acordo.

Odair chegou ao Flu no início desse ano e viveu momentos bem contrastantes. No Estadual, levou o time à decisão, mas acabou perdendo o título para o Flamengo. Em contrapartida, foi eliminado ainda na primeira fase da Copa Sul-Americana pelo Union La Calera, do Chile, e, na Copa do Brasil, sucumbiu diante do Atlético-GO na terceira fase. No Campeonato Brasileiro, depois de um começo difícil, parece ter encontrado um caminho e, no momento, colocou a equipe no G-4.

Há alguns dias, surgiu notícia de um possível interesse do futebol árabe por Odair Hellmann. Em participação no programa “Os Donos da Bola”, da Band, na última quarta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, negou tal informação e não poupou elogios ao treinador, dizendo que ele tem excelente relacionamento com os atletas e é um parceiro no processo de reconstrução pelo qual, segundo o mandatário, o clube vem passando.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.