Publicidade

Flu testa duas opções para escalação contra o Botafogo

Se vencer, Tricolor garante presença nas semifinais da Taça Rio

Publicidade

Em treino fechado na tarde deste sábado no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o Fluminense encerrou a sua preparação para o clássico de domingo, às 19h (de Brasília), no Maracanã, diante do Botafogo, válido pela quarta rodada da Taça Rio, terceiro turno do Campeonato Carioca. Apesar do clima de mistério, o técnico Fernando Diniz observou duas escalações ao longo da atividade.

A tendência é de o comandante repetir o time que iniciou a vitória de 3 a 0 sobre o Boavista da última quinta, em Bacaxá, com Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Léo Santos e Caio Henrique; Aírton, Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez.

Existe, contudo, a possibilidade de Gilberto e Aírton serem preservados. Nesse caso, Ezequiel e Allan ganhariam oportunidades. Lembrando que, na próxima quarta, às 19h15 (de Brasília), o Flu vai até o Chile para encarar o Deportivo Antofagasta pela Copa Sul-Americana.

Somando 10 pontos, o Fluminense, vencendo o clássico, assegura presença nas semifinais da Taça Rio.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas