Flu terá quatro desfalques contra o Avaí

Vitória sobre equipe catarinense e tropeço de Ceará ou Cruzeiro representa fim de luta contra o rebaixamento para o Tricolor

O Fluminense não teve boas notícias na quinta. Na partida que derrotou o Palmeiras por 1 a 0, no Maracanã, o Tricolor chegou aos 41 pontos, distanciando-se ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, porém acabou “ganhando” quatro importantes desfalques para o compromisso de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, diante do Avaí.

Punidos com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Digão e o meia Daniel ficam de fora. Outras ausências serão o volante Aírton, com uma tendinite na região patelar, e o apoiador Paulo Henrique Ganso, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Os dois últimos, inclusive, correm o risco de não atuar mais em 2019.

Em contrapartida, o volante Yuri, que não enfrentou o Palmeiras por ter recebido, na vitória de 1 a 0 sobre o CSA na última segunda, em MAceió, o terceiro cartão amarelo, volta normalmente.

Caso vença o Avaí, o Fluminense pode, já nesse final de semana, garantir vaga na Série A no ano que vem. para isso, também precisará torcer por tropeço do Ceará (enfrenta, no sábado, o Athlético-PR na Arena Castelão) ou d Cruzeiro(na segunda, irá a São Januário para medir forças contra o Vasco).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso