Flu terá dois desfalques contra o Bahia

Antes, Tricolor estreia na segunda fase da Copa Sul-Americana

0

Após derrotar o Cruzeiro por 4 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã, o Fluminense só volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 26 de maio, encarando, a partir das 19 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia. Para esse compromisso, o Tricolor das Laranjeiras não contará com o volante Allan e o atacante Luciano, ambos punidos pelo terceiro cartão amarelo.

Punido com o terceiro cartão amarelo, Luciano não enfrenta o Bahia pelo Brasileirão (Foto: Portal Flunômeno)

No meio, como Bruno Silva se submeteu a uma artroscopia no joelho e Aírton não tem presença garantida, o técnico Fernando Diniz pode optar por escalar Caio Henrique sendo primeiro volante e promover a volta de Mascarenhas na lateral-esquerda. No ataque, Ewandro e Kelvin são os favoritos, mas João Pedro, autor de três gols nos últimos dois jogos, também surge como uma grande possibilidade. Também há a chance de Pedro se recuperar de uma pancada na coxa direita e forme dupla com o colombiano Yony Gonzalez.

Antes do Bahia, o Fluminense estreia na segunda fase da Copa Sul-Americana. Na quinta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, enfrenta o Atlético Nacional de Medellin. Para esse confronto, Allan e Luciano podem atuar normalmente, mas Pedro, por não ter sido inscrito na competição, fica de fora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies