Flu também cumpre prazo na Conmebol e garante Muriel na Sul-Americana

Goleiro está assegurado para encarar o Peñarol no próximo dia 23 em Montevidéu

0

Após o Boletim Informativo da CBF na parte da manhã, o Fluminense, na tarde desta segunda-feira, também inscreveu o goleiro Muriel na Conmebol no final da tarde desta segunda-feira e assegurou a sua presença no confronto de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana no dia 23 de julho, às 21h30 (de Brasília), em Montevidéu, no Uruguai, diante do Peñarol.

Revelado pelo Internacional e com passagens por Bahia, Caxias e Portuguesa-SP, Muriel foi anunciado como reforço do Flu na última sexta. Irmão de Allison, titular da meta da Seleção Brasileira, ele tem 32 anos e estava no Belenenses, de Portugal. Seu vínculo com o Tricolor dura até o final de 2022.

Além de Muriel, Pedro, que, nas últimas semanas, recebeu várias propostas para acertar com o Flamengo, todas rechaçadas pela diretoria do Fluminense, também foi inscrito na Sul-Americana e estará à disposição da equipe das Laranjeiras.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies