Flu procura o Corinthians e demonstra interessa em volante chileno

Com 24 anos, Angelo Araos também está na mira de outros dois grandes clubes do futebol brasileiro

Fluminense continua buscando reforços e, depois do volante Yuri, dos meias Guilherme e Léo Artur e dos atacantes Kelvin e Ewandro, quem pode desembarcar para ajudar o time dirigido pelo técnico Fernando Diniz nesse segundo semestre de 2019 é o volante chileno Angelo Araos, de 22 anos.

Revelado pelo Deportivo Antofagasta, equipe curiosamente eliminada pelo Fluminense na primeira fase da atual Copa Sul-Americana, Araos tem passagem pela Universidad de Chile e a Seleção Sub-20 de seu país.

“A diretoria e a gente temos conversado para saber qual vai ser o melhor caminho (futuro de Araos)”, disse o técnico Fábio Carille ao portal Gazeta Esportiva.

Além do Fluminense, a Chapecoense e um outro clube (nome não foi revelado) procuraram saber informações do volante.

Até o momento, porém, não houve sequer a abertura de uma conversa oficial com o Corinthians, que deseja repassá-lo por empréstimo para quem estiver na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, Angelo Araos entrou em campo somente por duas ocasiões, ambas pelo Campeonato Paulista: contra a Ponte Preta, na Arena, e o Novorizontino, fora. Ele também não atuou na Copa do Brasil, o que libera a sua inscrição nesse torneio em caso de uma transferência.

Após a histórica vitória de 5 a 4 sobre o Grêmio do último domingo, na casa do adversário, o Fluminense volta ao Brasileirão no sábado. A partir das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, abre a quarta rodada da competição, encarando o Botafogo.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies