Flu procura o Corinthians e demonstra interessa em volante chileno

Com 24 anos, Angelo Araos também está na mira de outros dois grandes clubes do futebol brasileiro

0

Fluminense continua buscando reforços e, depois do volante Yuri, dos meias Guilherme e Léo Artur e dos atacantes Kelvin e Ewandro, quem pode desembarcar para ajudar o time dirigido pelo técnico Fernando Diniz nesse segundo semestre de 2019 é o volante chileno Angelo Araos, de 22 anos.

Revelado pelo Deportivo Antofagasta, equipe curiosamente eliminada pelo Fluminense na primeira fase da atual Copa Sul-Americana, Araos tem passagem pela Universidad de Chile e a Seleção Sub-20 de seu país.

“A diretoria e a gente temos conversado para saber qual vai ser o melhor caminho (futuro de Araos)”, disse o técnico Fábio Carille ao portal Gazeta Esportiva.

Além do Fluminense, a Chapecoense e um outro clube (nome não foi revelado) procuraram saber informações do volante.

Até o momento, porém, não houve sequer a abertura de uma conversa oficial com o Corinthians, que deseja repassá-lo por empréstimo para quem estiver na Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, Angelo Araos entrou em campo somente por duas ocasiões, ambas pelo Campeonato Paulista: contra a Ponte Preta, na Arena, e o Novorizontino, fora. Ele também não atuou na Copa do Brasil, o que libera a sua inscrição nesse torneio em caso de uma transferência.

Após a histórica vitória de 5 a 4 sobre o Grêmio do último domingo, na casa do adversário, o Fluminense volta ao Brasileirão no sábado. A partir das 16 horas (de Brasília), no Maracanã, abre a quarta rodada da competição, encarando o Botafogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies