Flu posta fotos de treino de Allison e relação de goleiro com Tricolor repercute na Inglaterra

Titular do Liverpool e da Seleção Brasileira é irmão de Muriel, arqueiro da equipe das Laranjeiras

Aproveitando os cinco dias de descanso que ganhou do Liverpool, onde é titular absoluto, assim como também na Seleção Brasileira, e o fato de seu irmão, o goleiro Muriel, atuar pelo Fluminense, o também arqueiro Allison vem mantendo a parte física e realizando alguns treinamentos específicos no CT Carlos Castilhos. Para registrar esse fato, o Tricolor, através de sua conta no Twitter, publicou momentos dessas atividades, causando um alvoroço na torcida, que brincou com a possibilidade de ele reforçar a equipe em 2020.

Além do trabalho em si, Allison vem estreitando a relação com o Flu. Tanto que, na última terça, foi visto no Maracanã, assistindo, dos camarotes do estádio, ao empate de 1 a 1 do clube carioca com o Union La Calera, do Chile, pela Copa Sul-Americana.

A presença de Allison no Fluminense repercutiu em solo britânico. Confira, abaixo, algumas manchetes de sites da Inglaterra sobre o tempo em que vem se exercitando na agremiação verde, branco e grená:

Allison retornará à Inglaterra no domingo. Antes, deve marcar presença no Maracanã no clássico diante do Botafogo, marcado para as 16 horas (de Brasília) do mesmo dia, no Maracanã, válido pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com 12 pontos, o Fluminense é vice-líder do Grupo B e, se vencer, estará nas semifinais da competição.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies