Publicidade

Flu nega contato do Cruzeiro e reafirma intenção de adquirir Everaldo

Segundo portal Uol, clube mineiro ofereceu dois jogadores para Tricolor desistir de comprar atacante em definitivo

Publicidade

No final da manhã desta quinta-feira, o portal Uol divulgou que o Cruzeiro teria oferecido emprestar, até o final da temporada, dois jogadores ao Fluminense, com pagamento de 70% de seus salários, para a equipe carioca desistir de comprar, em definitivo, Everaldo. Na parte da tarde, segundo reportagem do Saudações Tricolores, o clube das Laranjeiras negou ter havido qualquer tipo de contato por parte da agremiação mineira e reafirmou a intenção de, na segunda quinzena de maio, exercer a prioridade de aquisição do atacante junto ao Velo Clube-SP.

Everaldo chegou ao Rio no segundo semestre e, em pouco tempo, tornou-se peça importante no Fluminense. Disputou,a o todo, 41 partidas pelo Tricolor, marcando seis gols, sendo o último deles na vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga-RS na noite de quarta, no Maracanã, pela Copa do Brasil.

Expulso contra o Resende, Everaldo não estará em campo no próximo domingo, quando o Fluminense, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, enfrenta a Cabofriense pela Taça Rio, terceiro turno do Estadual.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas