REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Flu mira treinador e lateral-esquerdo para a próxima temporada

Guto Ferreira e Dodô podem ser algumas das novidades do Tricolor após o Brasileirão

0

Apesar de o seu presidente, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva na última semana, admitir a possibilidade de continuar com Marcão, o Fluminense, ao que parece, poderá, sim, ter um novo treinador após o Brasileirão. Atualmente no Ceará, Guto Ferreira é o alvo da diretoria para comandar o Tricolor na temporada de 2021.

Além do bom trabalho que vem fazendo à frente do Ceará, Guto teve seu nome avaliado positivamente pelo baixo custo salarial e a facilidade de trabalhar com atletas vindos da base.

Outra cara nova deve vir na lateral-esquerda. De acordo com informações do portal Saudações Tricolores, Dodô, de 28 anos, livre no mercado depois de encerrar o seu vinculo com a Sanpdoria, da Itália, tem chances de reforçar o Flu. Seu último clube foi o Cruzeiro. Ele defendeu, por empréstimo, o clube mineiro no ano de 2019, onde foi companheiro de Fred e Egídio, mas não saiu bem da Raposa por conta de atrasos salariais, o que levou o atleta a entrar na justiça e ganhar o direito de receber, a partir de janeiro de 2022, dividido em 60 meses, o montante de R$ 15 milhões.

Enquanto isso, o Fluminense segue buscando uma vaga na próxima Taça Libertadores da América. Em sétimo lugar com 47 pontos, o Tricolor terá, pela 32° rodada do atual Campeonato Brasileiro, no domingo que vem, às 20h30nin (de Brasília), no estádio de São Januário, o clássico carioca diante do Botafogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.