Flu mira atacante com passagem pela Seleção Brasileira para lugar de Fred

Em junho do ano que vem, está planejada a despedida oficial de Fred. Já pensando nisso o Fluminense, segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, estaria analisando a possibilidade de investir na contratação de Leandro Damião, ex-centroavante de Internacional, Santos, Flamengo e que, no momento, defende o Kawazaki Frontale, atual líder do Campeonato Japonês.

(Foto: Net Flu)

Damião já foi oferecido ao Tricolor das Laranjeiras. Também vestiu a camisa da Seleção Brasileira no Superclássico das Américas de 2011 contra a Argentina e na disputa do torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Londres do ano seguinte, conquistando, na ocasião, a medalha de prata. Ao longo de sua carreira, só ganhou títulos em sua passagem pelo Internacional: a Copa Libertadores de 2010, a Recopa Sul-Americana de 2011 e os Campeonatos Gaúchos de 2011 a 2013.

O negócio, porém, não será fácil para o Flu. Mesmo o clube carioca tendo bom relacionamento com seu empresário, Vinícius Prattes, Damião já revelou, por diversas ocasiões, a vontade de permanecer no Japão. O vínculo do centroavante com o Frontier se encerra no próximo mês de janeiro.

Related articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share article

Latest articles

Newsletter

Subscribe to stay updated.