Flu empresta Fernando Neto ao Paraná

Tricolor mantém interesse em Richard, goleiro do clube do Sul do Brasil

0

Dando continuidade ao seu processo de dispensas, o Fluminense anunciou, na manhã desta sexta-feira, o empréstimo de Fernando Neto. O meia de 26 anos, formado no Tricolor e que retornou ao clube carioca no ano passado após passagens por Macaé, Vila Nova e Santo André, além do Paços de Ferreira, de Portugal, e o Flu-Samorin, projeto da agremiação das Laranjeiras na Eslováquia, acertou um vínculo de empréstimo de um ano junto ao Paraná. Ele, inclusive, já treinou com os novos companheiros.

Do mesmo Paraná, o Flu busca mais um reforço. Após uma primeira proposta negada, a equipe de Álvaro Chaves volta a carga sobre o goleiro Richard. O atleta viria para repor a lacuna deixada por Júlio César, que, na última quinta, assinou com o Grêmio.

Até o momento, o Fluminense trouxe o zagueiro Matheus Ferraz, o lateral-direito Ezequiel, o volante Bruno Silva e os atacantes Yony Gonzalez e Matheus Gonçalves. Um outro defensor, um meia e um centroavante ainda podem surgir antes da estreia no Campeonato Carioca diante do Volta Redonda, fora de casa, no próximo dia 20 de janeiro.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas