Flu e empresário de Gonzalez saem otimistas após reunião

Tricolor tenta renovar vínculo de atacante colombiano, que interessa a outros clubes

Vendo o interesse de outros clubes por Yony Gonzalez, o Fluminense busca renovar o contrato do atleta e, na manhã desta quinta-feira, representado pelo vice-presidente geral, Celso Barros, e o diretor de futebol, Paulo Angioni, encontrou-se com o pai e empresário do jogador colombiano, Efraim Gonzalez. Também estiveram presentes o agente Gianluca Di Franco e o intermediário pela vinda do atacante para as Laranjeiras, Daniel Nassif. Ao final da reunião, segundo reportagem do Globoesporte, todos sairam otimistas quanto a um acordo.

“Foi uma boa reunião. Encaminhamos para eles uma proposta do Fluminense, eles ficaram de estudar e dar uma resposta em breve”, disse Celso Barros ao portal Globoesporte.

Contratado no início de 2019 a pedidos do técnico Fernando Diniz, Yony Gonzalez é um dos destaques do atual elenco do Fluminense. Tem vínculo com a agremiação carioca até o final do próximo mês de dezembro e, por conta disso, já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Atlético-MG e Grêmio têm interesse na sua aquisição.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies