Flu deverá contar com três importantes “reforços” do departamento médico na volta do Brasileirão

No próximo dia 15 de julho, Tricolor recebe, no Maracanã, o Ceará

0

Quando o Campeonato Brasileiro recomeçar após a Copa América, o Fluminense deverá contar com três importantes “reforços” do seu departamento médico.

Recuperando-se de intervenções cirúrgicas, o zagueiro Digão (fratura na tíbia na fíbula direita) e o volante Bruno Silva (artroscopia no joelho direito) têm grandes chances de ficarem novamente à disposição do técnico Fernando Diniz. Outro possível retorno é do atacante colombiano Yony Gonzalez, que sofreu um estiramento musular.

Além deles, o centroavante Pedro, que não participou dos últimos cinco jogos do Fluminense por estar disputando o Torneio de Toulon com a Seleçao Brasileira Sub-23, também estará de volta.

Em contrapartida, o volante Allan, punido cm o cartão vermelho no empate de 1 a 1 diante da Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, cumprirá suspensão automática. Na reabertura do Brasileirão, o Fluminense enfrentará, no dia 15 de julho, a partir das 20h (de Brasília), no Maracanã, o Ceará.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies