Publicidade

Flu desconhece interesse por Everaldo e irá exercer prioridade de compra

Diretoria de clube carioca trabalha para chegar aos R$ 2 milhões até maio

Publicidade

Nos últimos dias, surgi a informação de que Cruzeiro e Grêmio estariam sondando a possibilidade de investir na vinda de Everaldo. O clube mineiro, inclusive, já teria oferecido alguns de seus jogadores ao Fluminense, equipe a qual o atacante está emprestado. Na manhã desta terça, porém, de acordo com reportagem publicada pelo portal Saudações Tricolores, a diretoria do clube das Laranjeiras disse desconhecer qualquer negociação pelo atleta e que vem trabalhando para, até maio, conforme acordado por ocasião de sua vinda, pagar os R$ 2 milhões ao Velo Clube-SP, atual agremiação detentora dos direitos federativos do atacante.

Com 24 anos, Everaldo chegou ao Flu no segundo semestre de 2018 depois de uma boa passagem pelo São Bento, de Sorocaba e disputou 23 jogos, marcando dois gols. Na atual temporada, participou de todas as oito partidas da equipe e balançou as redes duas vezes, nas vitórias de 3 a 0 sobre o Americano, em Bacaxá, distrito de Saquarema, e 4 a 0 sobre o Madureira, no Maracanã, compromissos esses válidos pela Taça Guanabara, segundo turno do Campeonato Carioca.

Enquanto não oficializa a contratação em definitivo de Everaldo, o Fluminense está perto de anunciar os zagueiros Nino e Léo Santos. Vindos, respectivamente de Criciúma e Corinthians, ambos firmarão vínculos de empréstimo até o final do próximo mês de dezembro.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas