Flu conhece datas de seis primeiras rodadas após a volta do Brasileirão

Tricolor ocupa, no momento, a última posição antes da zona de rebaixamento

0

Ocupando, no momento, a 16ª posição, última antes da zona de rebaixamento, o Fluminense tomou conhecimento, no final da noite de domingo, os seus seis primeiros jogos no Campeonato Brasileiro após o reinício da competição.

Depois do fim da Copa América, o Tricolor, na segunda-feira, 15 de julho, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, recebe o Ceará. No sábado seguinte, às 17 horas (de Brasília), em São Januário, terá o clássico carioca diante do Vasco. No dia 27 de julho, também em um sábado, a partir das 19 horas (de Brasília), no Maracanã, mede forças contra o São Paulo. Sete dias depois, nos mesmos horário e local, tentará vencer o Internacional.

Novamente em um sábado, às 21 horas (de Brasília), o único desafio fora de casa: dia 10 de agosto, na Arena Independência, contra o Atlético-MG. Para encerrar a sequência, no domingo, 18 de agosto, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, o Flu enfrentará o CSA, de Alagoas.

Por ocasião de sua posse no último dia 10 de junho, na sede das Laranjeiras, o presidente Mário Bittencourt lembrou da sequência de jogos no Rio pediu o apoio da torcida.

“Após a Copa América, nós vamos ter seis jogos, dos quais, cinco são no Rio de Janeiro, quatro, no Maracanã. Gostaria muto que a torcida estivesse com o time, possa encher o estádio e dar uma arrancada no Brasileiro”, declarou o mandatário.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies