Flu apresenta Muriel e estuda treinos nas Laranjeiras

Tricolor está na reta final de preparação para voltar aos gramados em 2019

0

Na reta final da sua preparação para voltar à temporada, o Fluminense apresentou, de forma oficial, na tarde desta terça-feira, o goleiro Muriel, de 32 anos, atleta revelado pelo Internacional-RS, com passagens por Bahia, Portuguesa-SP e Caxias e que, ultimamente, estava defendendo o Belenenses, de Portugal.

Vestindo a camisa 27, o arqueiro, que firmou um vínculo de três anos, estava acompanhado do vice-geral Celso Barros. Em entrevista coletiva, o novo atleta tricolor não escondia a satisfação por mais esse desafio na carreira, disse ter recebido outras propostas, mas descartou todas no momento que teve o contato da agremiação das Laranjeiras.

“Quando acabei a temporada lá em Portugal, vim de férias ao Brasil. Não vim pronto para ficar. Meu empresário, o Zé Maria Neis, conversava com vários times. Nos últimos dias, surgiu a possibilidade. Então, não pensamos duas vezes pela grandeza do Fluminense. Estou feliz e fui muito bem recebido e a expectativa é grande de poder ajudar a equipe”, disse o irmão de Allison, goleiro titular da Seleção Brasileira, campeã da Copa América encerrada no último domingo.

Além dos atuais jogadores do elenco, Muriel pode ter mais um novo companheiro nos próximos dias. De acordo com o repórter Thiago Fernandes, do portal Saudações Tricolors, o Fluminense tem tudo acertado com Nenê e só aguarda acertar o pagamento de mais um mês de salários atrasados para confirmar a vinda do meia. Questionado sobre a possibilidade dessa negociação, o vice-geral Celso Barros despistou.

“Todo grande jogador, evidentemente, a gente deseja. Mas não comentamos especulação. Se ele for contratado, a gente comenta”, disse o cartola.

As novidades não se resumem a dentro de campo. Nos bastidores, Celso Barros e o diretor-executivo Paulo Angioni vêm trabalhando a possibilidade de, nas vésperas das partidas, o elenco do futebol profissional sempre treinar no estádio das Laranjeiras retomando uma prática comum até a inauguração do CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca. Existe, inclusive, a possibilidade de isso acontecer na véspera do confronto da próxima segunda, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Ceará, válido pela rodada de reabertura do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies