Flamengo terá seu estádio na Barra da Tijuca/RJ

0

Ao que tudo indica, o Flamengo terá um estádio para chamar de seu. O clube assinou a opção de compra de um terreno para a construção de uma sede para mandar os jogos de futebol. A nova casa rubro-negra ficará na Avenida Ayrton Senna, próximo ao shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. As informações são de Maurício Lima, da coluna Radar, do site da revista Veja.

O estádio deve ter capacidade para aproximadamente 50 mil pessoas, em formato de arena. A localização exata e o valor do negócio, ainda são mantidos sob sigilo.

A negociação para a compra do terreno foi tomada na reta final da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, criticado por parte da torcida.

Além dos títulos de grande porte, que não vieram recentemente mesmo com a montagem de elencos repletos de jogadores renomados, ter um estádio próprio é um desejo da torcida flamenguista.

O Maracanã vem sendo a casa do Fla, no entanto, os gastos para usar o estádio e os problemas administrativos do grupo que gere o Maraca dificultam o uso do histórico templo esportivo.

Apesar de ser tricolor, considero uma boa notícia. E o futebol carioca anda mesmo precisando de boas notícias. E como

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas