Flamengo tem vantagem nos confrontos contra o Inter no Rio de Janeiro mas o Colorado leva vantagem no retrospecto geral

 

Inter x Flamengo é um dos maiores clássicos do futebol brasileiro tendo em sua história confrontos memoráveis como a decisão da Copa União em 1987, as quartas – de – final da Copa do Brasil de 2009 e o mata-mata deste ano pela Libertadores da América.

Flamengo e Inter se enfrentaram 26 vezes no Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro. Na capital fluminense  a vantagem é da equipe carioca que venceu 14 e perdeu 7. Os times empataram 5 vezes em jogos no Rio . O Flamengo marcou 43 gols e sofreu 27.

Os clubes já se enfrentaram 33 vezes no Maracanã na história do clássico. Ao todo foram 21 vitórias cariocas, contra 5 do colorado e 7 empates. Nos gols marcados, vantagem para o Flamengo : 61 a 29.

  • Já no retrospecto geral do Campeonato Brasileiro, o Inter tem vantagem com 25 vitórias, perdeu 20 vezes e as duas equipes empataram em 16 confrontos. São 86 gols a favor do Inter e 70 contra.

A arbitragem de hoje terá no comando Luiz Flávio de Oliveira. Ele terá como auxiliares, Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, todos de São Paulo.

São esperados mais de 50 mil torcedores para assistir a partida logo mais às  21:30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso