REVISTA ESPORTIVA
redacao

Flamengo tem novo caso de Coronavírus

Lateral-esquerdo Renê se junta a outros nove jogadores, dois membros da comissão técnica e um da diretoria

0

Segue o surto epidêmico na Gávea. Após Rodrigo Caio, Diego Ribas, Bruno Henrique, Maurício Isla, Matheuzinho, Michael, Gabriel Batista, Vitinho  e Filipe Luís, nesta quarta-feira, o Flamengo confirmou que o lateral-esquerdo Renê foi mais a testar positivamente para o Coronavírus.

Além dos jogadores, o vice de futebol, Marcos Braz, o médico do clube, Márcio Tanure, e o ex-defensor do próprio “Mais Querido” e atual membro da diretoria, Juan, também foram diagnosticados com a pandemia.

A lista dos infectados pode aumentar. Apesar de testado negativamente no desembarque desta manhã do Equador, após duas partidas pela Taça Libertadores da América (derrota de 5 a 0 para o Independente Dell Valle e vitória de 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil), o zagueiro Matheus Thuller apresentou sintomas de COVID-19 e será reavaliado nos próximos dias.

Por conta dos inúmeros casos de Coronavírus em seu elenco, o Flamengo solicitou o adiamento da partida contra o Palmeiras do domingo que vem  às 16 horas (de Brasília), em São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro, mas, em entrevista concedida ao jornal O Globo, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, descartou qualquer possibilidade de esse confronto não acontecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.