Flamengo renova contrato de Hugo Souza até 2023

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do goleiro Hugo Souza. O novo vínculo de Neneca, como é conhecido no clube, vai até 2023. O goleiro de 19 anos é uma das revelações na posição.

Hugo, de 1,96 metro, ajudou o Flamengo a conquistar a Copa São Paulo no início do ano. Ele foi um dos destaques do time sub-20. Em agosto ele foi convocado por Tite para a seleção brasileira principal para ganhar experiência. O goleiro ficou no banco nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

– Estou muito feliz. Sou muito grato por tudo o que o clube fez por mim durante todos esses anos. Sem dizer que me fez chegar à seleção. Agradeço aos profissionais que sempre me fizeram aprender todos os dias e, principalmente, ao Noval, que sempre busca o melhor para os atletas. Espero poder honrar o manto sagrado por muitos anos ainda. E que sejam repletos de conquistas e alegrias para a Nação – comemorou Hugo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas