Flamengo perde para o Ceará e sai de campo vaiado

Leandro Carvalho marcou o unico gol da partida aos 45 minutos do segundo tempo

Mais de 55 mil torcedores estiveram presentes na manhã deste domingo (2), no jogo do Flamengo contra o Ceará, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de manter maior posse de bola e mais chute aéreos no primeiro tempo, no segundo sofreu com a fata de criatividade e e de pontaria e acabou derrotado por 1 a 0 com gol de Leandro Carvalho nos acréscimos.
Com o resultado, o Flamengo fica com 41 pontos, em terceiro lugar, e perde a chance de encurtar a distância para São Paulo e Inter. Já o Ceará sobre para 20 pontos e segue lutando para sair da zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Flamengo na Série A será na quarta-feira (5), contra o vice-líder Inter, no Beira-Rio. Já o Ceará fará mais uma tentativa de recuperação contra o Corinthians, no Castelão.
Diego marcou seu gol no primeiro tempo, mas o bandeirinha levantou o pano em posição de impedimento. Diego, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá não conseguiram se encontrar em grande parte do segundo tempo, já Henrique Dourado e Marlos Moreno tiveram problemas na frente devido a falta de criatividade dos meias. Maurício Barbieri bem que tentou mudar o panorama, sacando os dois e colocando Lincoln e Vitinho na partida, mas quem estava muito bem na partida era o goleiro do Ceará que nada deixou passar, fazendo quatro defesas difíceis. A manhã do Flamengo não foi boa nem mesmo para Lucas Paquetá. vaiado pela torcida, isolou uma cobrança de falta na arquibancada superior do Maracanã.
Após 90 minutos de jogo, o árbitro resolveu dar mais 5 minutos de acréscimos devido ao muito calor e ao tempo para os jogadores beberem água aos 22 minutos de cada período. Mas não precisou de muito, aos 45min37seg Leandro Carvalho chutou de fora da área, a bola quicou na pequena área engando Diego Alves. 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 1 CEARÁ
Data e hora: 02/09/2018, às 11h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo
Público e renda: 61.277 (55.147 pagantes / R$1.860.048,00
Gols: Leandro Carvalho, aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Henrique Dourado, Diego, Calyson e Samuel Xavier
FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta (Uribe), Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Marlos (Lincoln); Henrique Dourado (Vitinho)
Técnico: Maurício Barbieri
CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Thiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas (Eduardo Brock); Edinho, Juninho e Calyson (Felipe Azevedo); Juninho Quixadá, Leandro Carvalho e Arthur
Técnico: Lisca

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies