Publicidade

Flamengo perde chances e leva empate no fim contra o Vasco

Publicidade

Na noite deste sábado (9 de março), no Maracanã, Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1. Com time recheado de reservas e com poucos medalhões, time rubro-negro vinha vencendo a partida até os acréscimos da metade final da partida, mas, de pênalti, equipe vascaína conseguiu o empate que manteve a invencibilidade da equipe viva.

O gol rubro-negro saiu no início da segunda etapa. Aos dois minutos, Vitinho deu bom passe em profundidade para Arrascaeta, que conseguiu tirar de Fernando Miguel na saída do goleiro e abriu o placar no clássico. Aos 46, Rodinei ainda perdeu uma chance incrível de ampliar sem goleiro. Aos 48, porém, Thuler fez pênalti em Marrony. Maxi López converteu e deu o empate aos vascaínos.

No meio de semana, o Flamengo tem duelo importante pela Conembol Libertadores na quarta (13), 21h30, contra a LDU, no Maracanã. No mesmo horário, mas na quinta (14), o Vasco recebe o Avaí, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

 

 

 

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas