Flamengo pensou em ex-lateral colorado

"Eu sempre vou dar prioridade ao Inter"

Na última janela de transferências o latetal William teve seu nome sondado pelo Flamengo. Em entrevista ao site da Fox Sports o ex-lateral colorado falou da sua preferência, caso um dia volte ao Brasil, pelo Inter.

Confira as respostas de William:

“Eu acabei não escutando, porque, sinceramente, eu estou focado no Wolfsburg. Estou muito feliz aqui na Alemanha e, sobre clubes e propostas, eu deixo para as pessoas que gerenciam a minha carreira. Nesse momento, minha cabeça é só no Wolfsburg, nessa temporada que vai começar, em estar 100% preparado para fazer mais uma boa temporada. Eu acho que, quando a gente está feliz, as coisas acontecem naturalmente. E eu procuro estar
concentrado aqui para poder fazer mais uma boa temporada”, disse o lateral.

“Atuar no Flamengo, para todo jogador, seria uma honra. Mas eu sempre vou dar prioridade ao Inter, porque é o clube que me revelou, que eu tenho muito carinho. Abriu as portas para mim desde pequeno. Então, eles sempre vão ter prioridade. Mas, nesse momento, minha cabeça está 100% aqui no Wolfsburg. Tenho muito ainda que aprender e a conquistar na Europa e, hoje, posso dizer que eu não penso nem um pouquinho em voltar para o Brasil”, completou.

William foi para o Wolfsburg em julho de 2017, contratado junto ao Internacional por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22,2 milhões na cotação atual). Atuou em 59 partidas com a camisa dos Lobos, marcou dois gols e concedeu dez assistências. Foi um dos jogadores presentes na equipe de futebol campeã olímpica em 2016, junto com Dourado , no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies