Flamengo ganha concorrência por Luiz Diaz

0

Segundo o portal Coluna do Flamengo

Não é novidade que o Flamengo procura um atacante que atue pelos lados de campo. Após negociar com Bruno Henrique e sondar a situação de Keno, o Rubro-Negro também analisa o jovem Luis Díaz, destaque do Junior Barranquilla, da Colômbia. O River Plate, no entanto, pode atravessar as tratativas do clube da Gávea e contratar o jogador, de acordo com informações do portal argentino “TyC Sports“.

Ainda segundo o veículo, o River avançou na negociação após oferecer 5 milhões de dólares (cerca de R$ 18 milhões na cotação atual) por 75% dos diretos do atleta. Com receito de perder Pity Martinez, considerado o líder técnico do time, a equipe argentina se empenha para contar com Díaz, que é visto pela cúpula como habilidoso e muito veloz. O Fla chegou a fazer proposta, confirmada pelo empresário do colombiano, Carlos Van-Strahalen, em contato com o “Correio Braziliense.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas