Flamengo está próximo de fechar acerto para ter zagueiro Wallace da Lazio

0

Wallace, ex-Cruzeiro, encaminhou o seu retorno ao Brasil para vestir a camisa do Flamengo. O clube rubro-negro negocia com a Lazio a contratação do zagueiro. As negociações entre Flamengo e Lazio estão avançadas e, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em transferências, já há acordo entre as partes. O zagueiro viria por empréstimo, com opção de compra fixada em contrato.

Wallace tem 24 anos e começou a carreira no Cruzeiro. O Braga, de Portugal, decidiu investir na contratação, mas sequer utilizou o atleta, logo o emprestando ao Monaco. Depois de duas temporadas no clube do principado francês, o jogador seguiu para a Lazio.

Revelado pelo Cruzeiro, o zagueiro teve passagens por Braga, Lazio e Mônaco. Aos 24 anos de idade, o jogador chegaria para ser titular ao lado de Rodrigo Caio e sua contratação esfria as negociações do time carioca por Cristián Zapata, do Milan.

Em Roma, Wallace chegou a ser titular em momentos distintos nas três temporadas com a camisa da Lazio, mas nunca se firmou como absoluto da equipe. Na temporada passada, o zagueiro disputou 20 partidas, 18 delas como titular, e terminou no banco.

Outro alvo do Flamengo é o lateral-esquerdo Filipe Luís, de 33 anos, que atua como jogador do Atlético de Madrid e também da Seleção Brasileira. O jogador, no entanto, está na mira de outros clubes importantes do futebol europeu.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies