Santos aceita e Flamengo encaminha a contratação do atacante Bruno Henrique

O Flamengo está perto de contratar Bruno Henrique. Depois de anunciar que havia desistido da contratação do atacante, o clube rubro-negro retomou conversas com o Santos e encaminhou o acerto por R$ 24 milhões (já livres de impostos).

Para fazer mais essa contratação, o Flamengo desembolsou R$ 24 milhões e cedeu, em definitivo, os direitos federativos do volante Ronaldo, jogador formado nas base do time carioca.

Com isso, o atacante de 28 anos, revelado pelo Cruzeiro e tendo passagens por Uberlândia, Itumbiara, Goiás e Wolfsburg, da Alemanha, deixa a Vila Belmiro para se tornar o quarto reforço da agremiação da Gávea.

Pessoas dos dois clubes já dão a negociação como fechada. Alguns mais cautelosos, no entanto, ainda evitam celebrar o acordo, uma vez que as conversas iniciais foram delicadas e inúmeros termos foram modificados. A postura considerada intempestiva do presidente santista, José Carlos Peres, também é citada pelos mais comedidos

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas