Flamengo é eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil

Em São Paulo, o Flamengo visitou o Corinthians na noite desta quarta-feira, para confronto de volta, válido pela semifinal da Copa do Brasil, mas o RubroNegro não trouxe para o Rio de Janeiro um resultado satisfatório, muito menos a classificação. No estádio Itaquerão o Flamengo foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e como o primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0, acabou sendo eliminado da competição.
O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos de jogo, mas aos 18 Henrique Dourado empatou a partida. Pedrinho fez o gol do Corinthians deixando o clube paulista na frente e com classificação para a final onde enfrentará o Cruzeiro.
Agora, o Flamengo terá que se dedicar apena o Campeonato Brasileiro onde é quarto colocado e ainda pode sonhar com título nacional. O time da Gávea está apenas três pontos de diferença do líder, São Paulo. A equipe carioca volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. A bola rola em Salvador às 21h (horário de Brasília).

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies