Publicidade

Flamengo é eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil

Publicidade

Em São Paulo, o Flamengo visitou o Corinthians na noite desta quarta-feira, para confronto de volta, válido pela semifinal da Copa do Brasil, mas o RubroNegro não trouxe para o Rio de Janeiro um resultado satisfatório, muito menos a classificação. No estádio Itaquerão o Flamengo foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e como o primeiro confronto terminou empatado em 0 a 0, acabou sendo eliminado da competição.

O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos de jogo, mas aos 18 Henrique Dourado empatou a partida. Pedrinho fez o gol do Corinthians deixando o clube paulista na frente e com classificação para a final onde enfrentará o Cruzeiro.

Agora, o Flamengo terá que se dedicar apena o Campeonato Brasileiro onde é quarto colocado e ainda pode sonhar com título nacional. O time da Gávea está apenas três pontos de diferença do líder, São Paulo. A equipe carioca volta a campo no próximo sábado (29), para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. A bola rola em Salvador às 21h (horário de Brasília).

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas