Flamengo divulga relacionados para final da Supercopa

Destaque para a volta de Redrigo Caio e a ausência de Léo Pereira

O Flamengo divulgou, na tarde desta quinta-feira, a lista dos relacionados para a decisão da Supercopa do Brasil no domingo, às 11 horas (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, diante do Athlético-PR.

A notícia boa para a torcida rubro-negra é a volta do zagueiro Rodrigo Caio, que, por conta de um corte no joelho direito, sofrido durante um treinamento, ainda não entrou em campo no ano de 2020.

Em contrapartida, outro atleta do sistema defensivo, Léo Pereira, após sentir dores na panturrilha direita durante o Fla-Flu da última quarta, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, submeteu-se a um exame de ressonância magnética e ficou constatada uma pequena lesão, acarretando o seu veto para o final de semana.

Confira, abaixo, quem o técnico Jorge Jesus levou para o Distrito Federal:

View image on Twitter

Reunido o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil do ano anterior, a Supercopa do Brasil teve apenas uma edição, em 1991. Naquela ocasião, o Corinthians, então campeão nacional, com gol de Neto, derrotou o Flamengo, que havia conquistado a Copa do Brasil de 1990, por 1 a 0. Atual comentarista da Band, Neto fez o único gol daquele confronto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso

Políticas de privacidade e Cookies