Publicidade

Flamengo anuncia chegada de Gabigol

Ex-centroavante do Santos e artilheiro do último Brasileirão fica emprestado pela Inter de Milão até o final de 2019

Publicidade

Acabou uma novela na Gávea. Na noite desta terça-feira, o Flamengo anunciu a contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ex-centroavante do Santos e artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 18 gols. Com direitos federativos pertencentes à Internazionale, de Milão, na Itália, o atacante firmou um vínculo de empréstimo de um ano.

Vencendo uma concorrência do West Ham, da Inglaterra, o Flamengo vai desembolsar R$ 15 milhões no ano (R$ 1,25 mi por mês) para arcar com o salário de Gabigol. Não haverá taxa de transferência pelo empréstimo do agora camisa 9 rubro-negro.

Durante a negociação, Gabriel aceitou a extensão por mais um ano de seu vínculo com a Inter de Milão, que vai até junho de 2021, para facilitar a liberação. Ainda não foi divulgada a data de sua apresentação oficial. Outro perto de ser confirmado é o meia uruguaio De Arrascaeta, em litígio com o Cruzeiro.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas