Flamengo abre 3 a 0, vê reação do Fluminense e jogo termina 3 a 2

O Flamengo entrou em campo neste domingo com a necessidade de fazer o resultado no clássico com o Fluminense, no Maracanã, para garantir a vaga na semifinal da Taça Rio. A obrigação se tornou ainda maior com a opção do rival em escalar seus reservas, com apenas Ganso e Caio Henrique representando os titulares. Assim, chegou a abrir 3 a 0, com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabriel, no placar no começo do segundo tempo, viu a reação do rival, que diminuiu a vantagem com Dodi e João Pedro, mas resistiu e conseguiu a vitória por 3 a 2

Primeiro Tempo

Flamengo praticamente dominou todo o 1º tempo que foi 1 a 0 com gol do Bruno Henrique logo no começo do jogo após cruzamento na área.

Flamengo marcou muito a saída de bola do Fluminense durante toda etapa inicial e praticamente não deu chances a equipe adversária.

Com algumas chances cradas após o primeiro gol no começo da partida  o Flamengo poderia ter saída com um placar maior.

Segundo Tempo

Flamengo voltou para o segundo tempo em seu campo, com o Fluminense mais com a bola e trabalhando no ataque. O chamado “jogo reativo”.

Logo no começo do 2º tempo igual foi o 1º tempo, Bruno Henrique após passe de Diego fez seu 2º gol no jogo e 2º gol do Flamengo, esse placar já mostrava a superioridade do Flamengo sobre o Fluminense na partida.

Minutos após o 2º gol do Flamengo, em uma bobeada no meio campo, Bruno Henrique deixa Gabigol na cara do gol que faz 3 a 0 .

Após o 3 a 0 , Defesa tricolor completamente desarrumada. Flamengo encontra muita facilidade para sair em velocidade. Marcação não se acerta, dá espaços, meio de campo erra demais e zaga não acompanha rapidez dos atacantes rubro-negros

Após o flamengo faz 3 a 0, em seguida o Fluminense com Dodi faz o 1º gol do tricolor carioca,Calazans faz pela jogada pela direita e cruza para Dodi diminuir o placar.

Antes do 25 min do 2º tempo, o Fluminense que havia descontado com Dodi, faz o 2º gol com João Pedro após  entra em campo e mostra estrela. O jovem atacante aproveita cruzamento de Igor Julião e marca de cabeça, após fazer o 2º gol e estar perdendo por 3 a 2 o Fluminense pressiona o Flamengo.

Aos 45 minutos, Bruno Henrique e Caio Henrique iniciam tumulto no gramado.

Cartão vermelho para Pablo Dyego, após fazer falta feira no jogador do Flamengo.

Após confusão, o árbitro termina e o Flamengo vence por 3 a 2 num jogo muito agitado, o Flamengo fez 3 a 0 e o Fluminense cresceu e fez 2 gols .

Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar agora pelas semifinais da Taça Rio e o Fluminense joga pelo empate.

FLAMENGO 3 X 2 FLUMINENSE Data e hora: 24/03/2019, às 16h (horário de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: João Batista de Arruda (RJ) Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva Cartões amarelo: Renê, Ronaldo (FLA) Igor Julião, Nino, Daniel Gols: Bruno Henrique, aos 13min do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 5min, Gabigol, aos 12min, Dodi, aos 18min, João Pedro, aos 26min do segundo tempo Flamengo Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol (Uribe) Técnico: Abel Braga Fluminense Agenor, Igor Julião, Nino, Léo Santos e Marlon; Caio Henrique, Allan

 

 

 

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas