Fla-Flu tem horário antecipado pela CBF

0

No final da noite de quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, por intermédio de suas redes sociais, que o Fla-Flu do próximo dia 13 de outubro, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi antecipado das 19h (de Brasília) para as 17h (de Brasília).
De acordo com a CBF, essa medida atendeu a um pedido da Rede Globo, emissora responsável pelos direitos de transmissão do principal certame do futebol nacional. O local do clássico está mantido para o Maracanã.
Antes de se enfrentarem, Flamengo e Fluminense têm importantes desafios pelo Brasileirão. Na próxima sexta, o Rubro-Negro, às 21h30 (de Brasília), vai até a Arena do Corinthians para medir forças contra os donos da casa. Na segunda que vem, às 20h (de Brasília), o Tricolor, no Maracanã, recebe o Paraná.
Nesta quinta, porém, o desafio do Flu é o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Podendo perder por um gol de diferença, graças à vitória de 2 a 0 no primeiro confronto, em Quito, a equipe das Laranjeiras encara o Deportivo Cuenca, do Equador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies