Publicidade

FERJ divulga data e local de estreia do Fluminense no Campeonato Carioca

Tricolor inicia luta pelo 32º título estadual contra o Volta Redonda

Publicidade

Fluminense enfrenta o Volta Redonda no Maracanã na abertura do Campeonato Carioca de 2019 (Foto: Reprodução/Lancepress)

Na tarde desta terça-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou a programação da rodada de abertura do Campeonato Carioca. Segundo time com maior número de conquistas (31), o Fluminense inicia a sua participação no torneio no dia 19 de janeiro, enfrentando, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, o Volta Redonda.

Fluminense segue trabalhando dentro e fora de campo antes de estreia no Cariocão (Foto: Lancepress)

Atravessando grave crise financeira, o Flu apostou, por enquanto, em jogadores sem contratos com outras equipes e revelações do ano passado como contratações, casos do zagueiro Matheus Ferraz, que, em 2018, defendeu o América-MG, o lateral-direito Ezequiel e o volante Bruno Silva, ambos vindos do Cruzeiro, além dos atacante Matheus Gonçalves (ex-Sport), Luiz Felipe (ex-Internacional) e Yony Gonzalez, colombiano que fez parte do vice-campeonato do Junior Barranquilla na Copa Sul-Americana do ano passado.

Quem estão próximos de chegarem são o meia Caio Henrique, do Paraná, e o goleiro Agenor, do Guarani. Os dois, inclusive, já realizaram exames médicos e só dependem da parte burocrática para terem suas contratações oficializadas.

Por: Maximilian Pimenta

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas