Publicidade

Felipe Vizeu revela “carinho” pelo Flamengo e explica escolha pelo Grêmio

Publicidade

Emprestado ao Grêmio pela Udinese até o final do ano e camisa 10 na Copa Libertadores, o centroavante Felipe Vizeu revelou que tem um carinho pelo rubro-negro carioca, clube que o revelou para o futebol.

“Pelo Flamengo sempre vou ter muito carinho, sou um garoto criado no clube. Só comemoro (um gol) se estiverem me vaiando lá, senão tenho que respeitar. Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, por causa da família, foram eles que me revelaram, me colocaram para jogar. Sempre vou ser muito grato por tudo o que passei lá” – revelou o atleta.

Vizeu ainda revelou que o principal motivo de ter ouvido melhor a proposta do tricolor foi o técnico Renato Portaluppi, a quem chamou de gênio.

“Voltei para uma grande equipe, que tem um treinador que é um gênio, que é uma inspiração para mim. Não vi ele jogando, mas vi vídeos e sei o que ele fez em campo. Por mais gênio que ele tenha sido, ele ainda é como treinador, isso fez com que eu escutasse mais alto essa proposta do Grêmio”

Por: Rafael Wirzbicki

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas