Felipe Vizeu desencanta, Grêmio vence e dorme fora do Z4

0

Na presença de 15.450 torcedores na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Felipe Vizeu foi o protagonista do único gol na partida que também teve a estreia do jovem zagueiro Rodriguez dono da assistência.

A primeira etapa da partida o Grêmio pressionou o Atlético MG, chegou a ter 75% de posse de bola. Ainda no primeiro tempo, um lance chamou atenção do VAR, o juiz analisou e assinalou pênalti. André desperdiçou.

Na volta para segunda etapa Renato mexeu no time, Tardelli e Vizeu entraram e logo nos primeiros minutos, Felipe Vizeu abriu o placar. Desde então o jogo ficou equilibrado com alguns lances de perigo a favor do time visitante, fazendo com que Paulo Victor trabalhasse no jogo. O clube gaúcho finalizou 25 vezes ao longo dos 90 minutos voltando a jogar aquele futebol bonito de 2018.

Após a partida, ele concedeu uma entrevista à reportagem do SporTV em tom de desabafo, lembrando que sempre procura honrar a camisa tricolor quando entra em campo:

“Além de três pontos, vale muito esse gol pra retomar a confiança. Na quarta já tem outro jogo importante, eliminatório. Então valeu muito para retomar essa confiança. Eu sei o quanto eu venho trabalhando. Mas eu sei que todo momento que eu entro em campo honro a camisa. Tenho fé em Deus que vão sair mais gols”, destacou.

“A gente traz muita pressão porque não faz gols. Eu quero agradecer ao carinho da torcida. Tem horas que criticam, mas criticam para ajudar. Eu leio, acompanho as coisas e sigo trabalhando pra melhorar”, acrescentou.

O Grêmio dorme na 16º colocação, fora da zona do rebaixamento (Z4) e agora volta a se focar na Copa do Brasil, onde na quarta-feira recebe o Juventude na Arena, válido pelo jogo de volta. O empate de qualquer resultado leva a decisão para os pênaltis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies