Publicidade

Felipe Melo fala sobre seu gol e a vitória e Deyverson comemora retorno e fala sobre Borja

Publicidade

Felipe Melo: “Importante para um time que lutou sem a bola e criou com. Hoje criamos e fizemos gol. Acho que já fizemos jogos bons, mas a bola não entrava”

Felipe Melo: “É muito trabalho. Temos trabalhado bastante e quietinhos. Recebemos bastante críticas, algumas justas e outras excessivas. Temos feito nosso trabalho com muita seriedade. A gente segue em busca dessa classificação”

Deyverson fala sobre Borja: “Borja é um grande jogador, companheiro e amigo. Sempre conversamos no treino, temos uma grande amizade. Somos uma família, temos que apoiar quando precisamos. Não fazer gol é só para quem tenta. Borja me deu um abraço e disse para eu continuar assim. Ele me ajuda, eu ajudo ele, a gente ajuda o Arthur e o Arthur nos ajuda”

Deyverson fala sobre seu retorno: “A torcida sempre me apoiou e incentivou a não errar, sempre querer dar mais. Eu sou 220 por hora. Muitas vezes acabo errando e prejudicando a equipe e meus companheiros. Cada dia estou me esforçando mais para melhorar e não cometer os erros que cometi. Hoje foi um grande começo de não poder errar mais”

 

 

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas