Felipe Melo exalta vitória no Morumbi e relembra: ‘Ano passado tocaram valsa aqui’

0

Personagem importante dentro e fora do campo, o meio-campista Felipe Melo foi protagonista na zona mista após a vitória por 2 a 0, diante do São Paulo, no Morumbi. Em entrevista aos repórteres, o atleta relembrou a derrota sofrida pelo mesmo placar, mas em 2017.

Na oportunidade, o São Paulo tirou sarro do tabu de 15 anos sem vitórias rivais dentro do Morumbi e promoveu uma ‘valsa’ para cutucar o rival.

“Representa muito para nós. Eu lembro que no ano passado tocaram valsa… Que é como tem de ser no futebol. Faz parte essa brincadeira, quem está ganhando te zoa, quem está perdendo tem de aprender a ser zoado. Hoje vencemos um rival direto, um time muito forte dentro de casa e diante de 60 mil pessoas”, disse o meio-campista.

Felipe Melo recebeu o terceiro cartão amarelo ainda no primeiro tempo após falta dura em Nenê e está fora do duelo com o Grêmio, no Pacaembu, no próximo domingo.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas