Felipão faz coletivo e monta o provável time contra o Bahia pelo Brasileiro

Depois de perder para o Cruzeiro por 1 a 0 em casa na Copa do Brasil, o elenco Palmeirense voltou aos treinos na tarde desta quinta feira na Academia de Futebol

Neste treino o técnico Felipão realizou um coletivo entre os reservas e montou o time que deve ir a campo diante do Bahia domingo fora de casa

O goleiro deve continuar Weverton ou Prass,  Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Artur, Hyoran e Papagaio.

A equipe na competição por pontos corridos, em que o Palmeiras ocupa a terceira colocação, três pontos abaixo do líder Internacional, tem sido diferente em relação às utilizadas na Copa do Brasil e na Libertadores.

Até por isso, a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari pôde comandar um primeiro ensaio em campo com os atletas que deverão enfrentar o Bahia, no domingo.

Exceto o volante Thiago Santos, substituído no intervalo, todos os demais jogadores que foram titulares (incluindo o goleiro Weverton) na derrota para o Cruzeiro fizeram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol.

Ao menos a maioria deles deverá ser poupada para o primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, frente ao Colo-Colo, em Santiago, na próxima quinta-feira.

Para o compromisso na capital baiana, o atacante Deyverson, que tem disputado os jogos do Brasileirão, novamente será desfalque por suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no domingo passado, quando marcou o gol da vitória sobre o Corinthians.

Gostou da matéria? Então siga-nos

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas