Federação Portuguesa libera e Marcos Paulo reforça o Flu no clássico de domingo pelo Brasileirão

Após eliminação na Copa do Brasil, Tricolor encara o Flamengo no Maracanã

No dia seguinte da eliminação da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, na noite da última quarta, no Mineirão (derrota de 3 a 1 nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal), o Fluminense recebeu uma boa notícia. O Tricolor solicitou e a Federação Portuguesa aceitou liberar o atacante Marcos Paulo, que disputava o Torneio de Toulon, na França, pela seleção lusitana. Ele desembarca no Brasil na manhã desta sexta e reforçará a agremiação das Laranjeiras no clássico de domingo, às 19 horas (de Brasília), no Maracanã, diante do Flamengo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, o técnico Fernando Diniz continuará a ter problemas para escalar o time titular. Não bastasse Pedro estar servindo a Seleção Brasileira no Torneio de Toulon, o Flu não contará com o zagueiro Nino e o volante Aírton, ambos suspensos, além do atacante Yony Gonzalez, que, com uma lesão muscular, só voltará após a Copa América. Outro possível desfalque é o também zagueiro Matheus Ferraz, ainda em tratamento intensivo por conta de uma contusão no joelho direito.

Com apenas seis pontos, o Fluminense está em 16º lugar, primeira posição fora da zona de rebaixamento do Brasilerão. Depois do Flamengo, o Tricolor encara, na quinta que vem, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies