REVISTA ESPORTIVA
redacao

Federação Gaúcha define datas da decisão do Estadual e jogo entre Grêmio X Fluminense é confirmado

Duelo de tricolores poderia ser adiado

0

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou, na tarde desta quinta-feira, que os jogos da decisão do Estadual do Rio Grande do Sul entre Caxias e Grêmio acontecerão nos próximos dias 26 e 30 de agosto. Diante disso, a estreia do time dirigido pelo técnico Renato Portaluppi no Campeonato Brasileiro será, realmente, no próximo domingo, em sua Arena, às 19 horas (de Brasília), contra o Fluminense.

Pela manhã, houve uma reunião entre os dirigentes de Grêmio e Caxias e representantes da Federação, na qual, tentou-se um consenso para que a decisão do Gaúcho fosse disputada em jogo único e campo neutro já no próximo final de semana. Os gremistas não concordaram e, diante do impasse, a FGF resolveu decidir por conta própria.

Caso houvesse um consenso para a final do Campeonato Gaúcho acontecer no domingo, Grêmio X Fluminense seria adiado. Vale ressaltar que outros três duelos do Brasileiro (Botafogo X Bahia, Palmeiras X Vasco e Corinthians X Atlético-GO), também por conta dos Estaduais, serão realizados em datas a serem definidas posteriormente pela CBF.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.