Fabiano, emprestado pelo Palmeiras, evita falar sobre renovação

0

De olho no título brasileiro ou terminar o campeonato Brasileiro na melhor posição, o segundo lugar, o Internacional enfrenta no próximo domingo (11) às 17h o Ceará, em partida válida pela 33ª rodada da competição. Já o Ceará, luta para se distanciar da zona do rebaixamento.

O time treinador pelo gaúcho Lisca está fazendo uma excelente campanha no segundo turno do brasileirão, em entrevista coletiva, o lateral que pertence ao Palmeiras falou que o duelo de final de semana na casa do adversário será bem difícil.

“Esperamos um confronto bastante complicado, mas estamos treinando forte, sabendo disso, para que possamos chegar lá, fazer um grande jogo e conquistar nosso objetivo que é a vitória. Será um jogo decidido no detalhe”, analisou.

Fabiano tem contrato de empréstimo com o Inter junto ao Palmeiras até o final deste ano e sua renovação com o Inter ainda é uma incógnita.

“No momento, o meu foco é aqui no Inter e nessa reta final. Focar jogo a jogo. Sobre a próxima temporada, será decidido no final do ano. Estou bastante feliz e o grupo me recebeu muito bem. Que possamos ficar bem concentrados nos últimos jogos do Brasileirão e assim alcançarmos os nossos objetivos”, pontuou Fabiano.

Perguntado pela reportagem da Revista Esportiva sobre renovações para 2019, o gerente de futebol Rodrigo Caetano, disse que as preocupações do clube estão voltadas ao final do Brasileirão e o assunto renovação será discutido apenas após o término da competição.

“Ainda não estamos tratando desse assunto. Nosso foco é pela reta final do Brasileirão onde visamos a possibilidade do título. Somente depois desta competição é que iremos internamente analisar.” disse o dirigente.

O plantel do Inter retorna aos treinos nesta quinta, às 10h (de Brasília), no CT Parque Gigante. Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez estão à disposição depois de cumprirem suspensão.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas