EXCLUSIVO!!! Parreira teria sido sondado para retornar ao Fluminense

Portal entrou em contato com treinador e assessoria de imprensa do clube, mas, até o momento, não obteve resposta das partes

O Fluminense pode estar muito perto de conseguir um importante reforço fora das quatro linhas. Comandante do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira em 1994, nos Estados Unidos, Carlos Albero Parreita teria sido procurado pelo presidente do clube das Laranjeiras, Mário Bittencourt, juntamente com  o vice-geral, Celso Barros, e recebido uma sondagem para assumir um cargo ligado diretamente ao futebol profissional.

Parreira não viria para substituir Oswaldo de Oliveira, mas sim assumiria uma função similar a um manager ou supervisor e teria, como principal atributo, dar suporte ao trabalho do atal técnico do Fluminense.

Torcedor assumido do Fluminense, Carlos Alberto Parreira teve passagens vitoriosas pelo clube carioca. Em 1984, dirigia o time na conquista daquele Campeonato Brasileiro. No ano de 1999, comando a reformulação da equipe que, na ocasião, amargava a Série C do Campeonato Brasileiro, curiosamente no mesmo período em que a Unimed, empresa médica então presidida por Celso Barros, iniciava uma parceria a qual daria momentos mágicos ao Tricolor.

Seu último momento na agremiação verde, branco e grená, porém, não foi bem sucedida, uma vez que foi demitido no cargo de técnico quando o time entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão de 2009 ao ser derrotado, em pleno Engenhão, para o Santo André por 1 a 0.

O Portal revista Esportiva entrou em contato com representantes da diretoria e a assessoria de imprensa do Fluminense para confirmar a negociação, mas, até o momento, não obteve resposta. Carlos Alberto Parreita também foi contactado e, assim como o clube das Laranjeiras, preferiu o silêncio.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso