EXCLUSIVO!!! Felipe Santana surge como provável opção para reforçar a zaga do Fluminense

Com passagens por Atlético-MG e futebol alemão, defensor está sem clube

Após o goleiro Muriel e o meia Nenê, o Fluminense pode estar muito perto de anunciar mais um reforço. Nos bastidores e em silêncio, o clube trabalha para anunciar um zagueiro e o nome de Felipe Santana, de 33 anos, surge forte nos corredores das Laranjeiras.

Nascido em Rio Claro, interior de São Paulo, Felipe foi revelado na base do Figueirense no ano de 2006 e permaneceu por lá até 2008, quando se transferiu para o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde ficou durante cinco anos.

Ainda em terras alemãs, defendeu o Schalke 04 entre 2013 a 2015. Também passou por Olympiakos (Grécia) e Kiban Kasnodar (Rússia). No ano passado, atuou pelo Atlético-MG  Atualmente, está sem clube.

Nesta segunda, durante a inauguração da sala de imprensa Paulo Júlio Clement, no CT Pedro antônio, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse que haveria a possibilidade de acontecerem mais duas contratações. Além de um zagueiro, especialmente por conta das lesões de Mathes Ferraz e Léo Santos e da dispensa de Paulo Ricardo (acertou com o Goiás), um lateral-esquerdo é bastante especulado

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies