Exame não detecta lesão grave em Pedro e Fluminense se tranquiliza

Centroavante sentiu incômodo durante a final do Torneio de Toulon no último sábado

0

Alívio nas Laranjeiras. Em exame realizado na manhã desta terça-feira (18) não foi detecta qualquer tipo de lesão grave em Pedro. O centroavante estará normalmente com os demais atletas na reapresentação do Fluminense no próximo dia 24 de julho.

Pedro sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita quando atuava pela Seleção Brasileira Olímpica na decisão do Torneio de Toulon, na França, no último sábado (15), contra o Japão. Apesar da contusão, Pedro, que havia entrado aos 34 minutos do segundo tempo, permaneceu em campo até o fim do confronto, o qual acabou com o título do escrete canarinho, alcançado nos pênaltis.

“Ele (Pedro) precisa se tornar um grande ídolo do Fluminense antes de sair. Essa é a minha opinião. Mas aí depende da vontade do jogador. Acredito que a dele seja ficar aqui por mais um tempo. E vamos fazer de tudo para isso”, disse Mário ao Lancenet.

Clube se acerta com Liverpool e Allan permanece

Enquanto aguarda a volta de Pedro, o Fluminense segue lutando em outras frentes para reforçar ou manter as principais peças de seu elenco. Após uma longa negociação, o clube acertou, também na manhã desta terça, a permanência do volante Allan até o final de 2019.

Um dos destaques do Fluminense na temporada, Allan estava emprestado ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, e chegou a clube carioca no último mês de fevereiro. Depois de um tempo na reserva, acabou ganhando uma oportunidade por conta de uma lesão de Aírton e, desde então, tornou-se titular absoluto do técnico Fernando Diniz.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies