Exame não aponta lesão e Yony está garantido para domingo

Após vencer o São Paulo na quinta, Fluminense enfrenta o Inter no Beira-Rio pelo Brasileirão

Após sofrer uma leve entorse no tornozelo esquerdo e precisar ser substituído por Pablo Dyego no segundo tempo da vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo na última noite de quinta, no Morumbi, Yony Gonzalez se submeteu a um exame nesta sexta-feira e não foi constatada qualquer tipo de contusão grave. Sendo assim, o atacante colombiano não será problema para o compromisso de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Internacional-RS, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após brilhar no vice-campeonato do Junior Barranquilla, da Colômbia, na Sul-Americana de 2018, Yony chegou ao Fluminense no início de 2019 e se tornou um dos destaques do atual elenco tricolor. Tem contrato com a equipe das Laranjeiras até o final do próximo mês de dezembro e vem negociando a renovação desse vínculo com a diretoria da agremiação carioca.

Com a camisa do Flu, Yony Gonzalez disputou, ao longo dessa temporada, 56 jogos, marcando 16 gols, cinco deles pelo Brasileirão. Não balança as redes, porém, desde a vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, no Nilton Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler mais sobre isso